Jorge & Mateus - Fazem três dias de shows em SP; um deles já está esgotado

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Se tem uma dupla que tem feito sucesso com seus shows pelo Brasil é a parceria entre Jorge & Mateus. Os goianos fazem neste final de semana três apresentações na casa de shows Credicard Hall, em São Paulo. Uma das datas, sábado (1), já tem os ingressos esgotados.

Preparando mais de duas horas de show, os sertanejos vão apresentar ao público os hits que emplacaram nas rádios de todo o Brasil. Amo Noite e Dia, Voa Beija-flor, De Tanto te Querer e Seu Astral. A base do espetáculo será o mais recente álbum, Aí Já Era.

No palco, os fãs terão uma amostra da diversidade de Jorge e Mateus, já que eles foram os artistas sertanejos pioneiros em levar um bloco ao Carnaval da Bahia em uma verdadeira micareta sertaneja.

No palco, Mateus ainda mostra seu lado roqueiro _que tem até um projeto solo especial_ com solos num pegada bem diferente do sertanejo antigo.

A banda que acompanha Jorge &; Mateus em turnê é formada pelos músicos Juliano Gomes (na batera), Luiz Henrique Silva (guitarra e violão), Alfredo Liduário (guitarra), Ekton Silva (percussão), Leomar da Silva (baixo), Marciano Santos (teclado), Reniones Dias (sanfona) e Alexandre Alves e Neuliene Marques, nos vocais.

Jorge & Mateus

Quando: Sexta (30) e sábado (1), às 22h; Domingo (2), às 20h
Onde: Credicard Hall - av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro - SP
Quanto: De R$ 50 a R$ 250 - ingressos esgotados para sábado
Informações: (0xx11) 4003-6464

Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares