João Neto & Frederico - Ivan Miyazato assina produção do DVD “Tá combinado”‏

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O renomado produtor musical Ivan Miyazato é quem vai produzir o DVd “Tá combinado” da dupla João Neto e Frederico. O disco será gravado dia 24 de setembro na Praça dos Girassóis,em Palmas – capital do Tocantins.

No repertório do show, que contará com 20 músicas, a dupla promete mesclar músicas inéditas com as canções do CD “Tá Combinado”. Entre elas, a inédita “Emboscada”, que é uma balada romântica, e “Vai Ter Balanga”, de ritmo Kuduro. Canções como “Meu Coração Pede Carona” e “Tá Combinado” são sucessos do último cd, que já estão confirmados no repertório do show.


Sobre Ivan Miyazato

Ivan Miyazato é um dos produtores musicais mais respeitados no meio sertanejo. No seu currículo estão materiais de artistas como João Neto e Frederico, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Munhoz e Mariano entre tantos outros. Segundo críticos musicais, o grande diferencial de Miyazato é imprimir a personalidade do cantor na finalização das canções.


A gravação do DVD “Tá Combinado”

A dupla João Neto e Frederico quer muito mais que fazer de palmas o cenário do seu 5º DVD. Os cantores querem mobilizar a sociedade e fazer uma grande ação social para as ações mais carentes do município. Para isso, para assistir os show os fãs devem ir a uma das lojas credenciadas, em Palmas, e trocar três quilos de alimento não perecível por um passaporte para o evento. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade do município.

Apenas os ingressos para o Camarote Maria Pitanga, que é limitado, estão sendo comercializados. Interessados em adquirir os passaportes para o camarote devem ir até a loja “Tá Combinado” no Palmas Shopping e efetuar as compras. O valor do ingresso é de R$ 80,00 feminino e R$ 100,00 masculino.

2 comentários:

Anônimo disse...

O meu ingresso ta na mao ! to lá com certeza ! Ta combinado

Anônimo disse...

Aqui e o starling de palmas estarei la em companhia dos meus amigos Leonardo, Anderson Radz e o Stepheson. agitando o dvd no camarote maria pitanga!

Postar um comentário

 

Postagens populares