Hugo Pena - Se emociona em estreia da carreira solo

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Com amigos famosos na plateia, o sertanejo Hugo Pena fez a estreia de sua carreira solo nesta quarta-feira (21) na casa noturna Wood's, na Vila Olímpia.

A noite era especial, pois, após quatro meses, o cantor estava retornando aos palcos com o lançamento do primeiro álbum sem o ex-parceiro Gabriel.

Antes de se apresentar, o cantor recebeu amigos e imprensa no camarim. Visivelmente nervoso com a volta aos palcos, ele comentou o fim da dupla e descartou uma volta.

- Acho que isso não tem como acontecer. Gosto muito do Gabriel e até em respeito a ele não vou colocar ninguém como dupla. Eu poderia formar um Hugo Pena & Daniel, ou mesmo Gabriel, mas prefiro ficar sozinho.

Passava da 1h da manhã quando Hugo Pena subiu ao palco. Com Tô Nem Aí, ele abriu o repertório que misturou cover, inéditas e os sucessos da época de Hugo Pena & Gabriel. Robin Hood da Paixão, Estrela e Vou te Amar (Cigana), claro, não ficaram de fora.

A casa noturna não estava lotada. No entanto, o público não decepcionou o cantor e fez coro até mesmo nas novas canções, como Ponto de Equilíbrio.

Acostumado a cantar com um parceiro ao lado, Hugo Pena levou ao palco um trio de backing vocal, que roubou a cena. Os três homens fortes vestidos de preto faziam coreografias e rebolavam sensualmente, acompanhando a moda do sertanejo rebolation.

Os amigos famosos, claro, dividiram o microfone com Hugo, como forma de apoio na nova fase da carreira.

O primeiro a cantar com ele foi Bruno, parceiro de Marrone. Juntos cantaram o clássico Telefone Mudo. Mas, quem ficou mudo mesmo foi Hugo, que ficou admirando o amigo soltar a voz. Bastante emocionado, o estreante na empreitada solo declarou que o intérprete de Dormir na Praça era seu grande ídolo. E até brincou com a possibilidade de uma parceria, já que Bruno também está sem parceiro musical [Marrone está afastado temporariamente do trabalho por conta de problemas psicológicos].

- Rapaz, você não quer fazer dupla comigo? Brincadeira. O Marrone me mata se ficar sabendo disso [risos]

Logo, vieram Fernando & Sorocaba. Para alegria dos fãs, o trio acrescentou ao gordo repertório [25 canções estavam na programação, sem contar as participações] os hits Sua Casa Caiu, Madrid, Até o Final e Saudade da Minha Terra. Foi o auge da emoção para Hugo, que chegou a chorar no palco.

Para aplaudir o cantor ainda estiveram presentes Amanda Françoso, Carlinhos Mendigo e Latino e a namorada Rayanne Morais.

Fonte: R7.com

1 comentários:

J.C CABRAL disse...

COM CERTEZA, VAI SE ENCONTRAR COM ESSA NOVA SITUAÇÃO, VAI SER UM SUCESSO! E POR CIMA RECEBEU O BATISMO DE NADA MAIS NADA MENOS DE BRUNO, UM DOS MAIORES INTERPRETES.
MUITO SUCESSO PRA VOCÊ VEIO, "TOCANDO EM FRENTE "

ABRÇ DE @JC_COMPOSITOR

Postar um comentário

 

Postagens populares