Michel Teló - No Wood's Bar Balneário Camboriú em 30 de setembro de 2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Balneário Camboriu – SC) - Ele é uma unanimidade na musica country brasileira e não poderia deixar de dar o ar de sua graça, ou melhor, de sua música, na casa mais badalada do Brasil, o Wood’s Bar Balneário Camboriú. Michel Teló apresenta-se no Wood’s Bar Balneário Camboriú nesta sexta-feira 30 de setembro de 2011. Mais uma grande noite que promete virar história nas noites com o inconfundível selo de qualidade Wood’s.

Quem é Michel Teló?

Há alguns anos conhecemos um menino de olhar inocente que surgia a frente de um grupo de Campo Grande. Em 2009 vimos este menino crescer e atingir status de “gente grande” ao levar um pais inteiro a dar uma “Fugidinha” sem a menor culpa. O primeiro DVD de Michel Teló imprimiu a energia contagiante por 50 mil de pessoas na cidade Lajes/SC em 06 de junho/2009 na Festa do Pinhão.

Michel sempre se sentiu atraído pelo novo e levou esta atração ao pé da letra ao escolher seu primeiro registro em DVD.E foi justamente a busca por oportunidade que levou Michel a seguir carreira solo com a segurança de que seria este o melhor caminho. Passada sua estréia, há quem possa contestá-lo?

Parece bem simples resumir a trajetória de Michel Teló, mas nem tudo é o que exatamente aparenta. Paranaense criado em Campo Grande/MS, ele já contabiliza 17 anos de carreira, com experiência na convivência em Grupo, quando vocalista do Tradição. Foi um dos primeiros a mostrar que a música sertaneja poderia ser vista de um trio elétrico e com o mesmo vigor de outros ritmos.

Este desafio desencadeou um novo formato de apresentação, com tanta identidade que Michel foi um dos destaques do Carnaval da Bahia de 2011. Sua Fugidinha tomou os principais circuitos de Salvador ecoando como o grande hit do verão.

Sua nova fase iniciada em 2009 teve aceitação imediata, “Ei psiu beijo me liga”com a participação de João Bosco & Vinícius ganhou o público de cara. Como se não bastasse um hit maior ainda estava por vir. “Fugidinha”, trouxe um Michel mais solto e sedutor. Sua desenvoltura parece ter assumido a letra leve e descontraída da canção, uma mais tocadas em todo o pais, se não a mais. O reconhecimento de público e critica veio com as indicações aos principais prêmios de musica como Melhores do Ano do Faustão, Prêmio Multishow onde concorreu em quatro categorias e Nicklodeon.

Preparando um novo CD o artista que não para de trazer novidades lançou em 15 dias a música “Ai se eu te pego” faixa escolhida como carro chefe do próximo trabalho em 15 dias a música teve mais 2 milhões de visualizações no youtube. Com malícia e gingado, “ Ai se eu te pego” chegou pontuando a performance de artista que mostrou que chegou para ficar entre os artistas mais tocados do País Lançamento Som Livre com produção artística da Teófilo Teló e musical de Dudu Borges.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares