Gusttavo Lima - ‘Fomos pegos de surpresa’, diz guitarrista de Gusttavo Lima

quarta-feira, 27 de março de 2013

A notícia de que o cantor Gusttavo Lima poderia desistir da carreira pegou todos de surpresa, inclusive os integrantes da banda. O músico Moisés Martins, de 36 anos, nasceu em Patos de Minas, cidade próxima a Presidente Olegário, no Noroeste do estado, e conhece Gusttavo Lima desde que ele era criança. O guitarrista é integrante do grupo há um ano e disse que a banda soube da primeira decisão do cantor somente durante a apresentação em Iperó (SP), quando anunciou no palco que aquele poderia ser o último show de sua carreira.  “Nós ficamos surpresos e nos reunimos depois do show para conversar”, afirmou o músico, que informou que não pode contar o teor da conversa.

Segundo o guitarrista, a banda realiza entre 22 e 26 shows por mês e eles passam mais tempo com juntos com a banda do que com a família. “Além disso, Gusttavo Lima ainda divulga a carreira participando de programas de rádio, televisão e gravando em estúdio”, acrescentou. Ele disse, ainda, que o cantor é muito detalhista e acompanha tudo antes dos shows, inclusive a estrutura que é montada.

E apesar de já ter sido anunciado pelo próprio cantor, que não irá mais desistir de cantar, Moisés reiterou afirmando que o grupo planeja turnê internacional e estão em estúdio gravando um novo CD em espanhol. “Ele é novo e tem muita carreira pela frente, tomara que realmente não desista”, afirmou.

A decisão de Gusttavo Lima deve ser anunciada oficialmente para a banda nesta quinta-feira (28), quando o grupo se reúne para o próximo show. No dia 30 de abril, o cantor se apresenta em Uberlândia, na 6ª edição do Sertão Fest.

Amigo de infância fala sobre polêmica
Morador de Presidente Olegário, no Noroeste do estado, André Mota acredita que o cansaço possa ter afetado a rotina do cantor. “Desde que conheço Gusttavo, ele gosta de cantar, duvido que ele realmente pense em parar por qualquer motivo. Minha mãe foi professora dele e me contava que nem queria saber de estudar, só de cantar. Mas talvez a saudade da família também possa ter apertado, já que ele sempre foi muito apegado a todos”, comentou o jovem de 19 anos.

O G1 tentou falar com o pai do cantor, mas o celular estava desligado.

Vão ter que me aturar por muitos e muitos anos', diz Gusttavo Lima
Gusttavo Lima anunciou no fim de semana, durante um show Iperó (SP), que pensava terminar a carreira musical e surpreendeu os fãs. Durante a apresentação, ele disse que, depois de 14 anos aquele poderia ser um de seus últimos shows. "Já não aguento mais... não suporto mais. Tudo o que eu vivi na música sertaneja eu agradeço de coração", declarou à plateia.

Contudo, após a declaração, Gusttavo Lima afirmou, em comunicado divulgado nesta terça-feira (26), em sua página oficial do Facebook, que não pretende parar tão cedo. "Eu deixei tudo para trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos tristes e momentos alegres, inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar... Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês, e, aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos", disse o cantor, em comunicado.

A assessoria do cantor informou ao G1, por telefone, que ele se reuniria com os empresários na tarde desta terça para discutir os rumos profissionais e que, em seguida, anunciara para a imprensa a decisão.

Fonte: G1.com


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares