João Bosco & Vinícios - Lista de Vinícios (João Bosco e Vinícios) tem Famosos em sua Lista

sábado, 23 de março de 2013

Na lista de Vinícius, que faz dupla com João Bosco, estão Paula Fernandes e Michel Teló

 Na próxima terça-feira, Ribeirão Preto terá o seu dia da calçada da fama no mundo sertanejo. O alvoroço será por conta do casamento de Vinícius, que faz dupla com João Bosco. Ele se casará com Audrey Kelly Franco, com quem já tem uma filha e mora junto. Entre os convidados que já confirmaram presença estarão Paula Fernandes, Leonardo, Luan Santana, Eduardo Costa, Michel Teló, as duplas Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, entre outros companheiros de estrada.

No interior
A dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, que conquistou as paradas de sucesso com a música “Chora, me liga”, fixou residência em Ribeirão há pouco mais de dois anos. A cerimônia e a festa serão promovidas em um badalado espaço de eventos da cidade com capacidade para 400 pessoas.

A festa
Entre os veículos autorizados a cobrir o casamento está a Revista Caras – uma equipe virá fotografar a festa -, que seguirá os padrões tradicionais do matrimônio. A daminha de honra será a filhinha do casal, Maria Clara, que completa dois anos em abril. No palco, duas bandas vão animar os convidados e, no encerramento, um show com a dupla Teodoro e Sampaio.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares