Maria Cecília & Rodolfo - Soltam o verbo sobre briga com empresário: “Nosso meio é muito sujo”

sábado, 23 de março de 2013



A dupla Maria Cecília & Rodolfo foi a grande responsável por abrir as portas para os casais na música sertaneja. No entanto, de cerca de um ano para cá, os cantores ficaram apagados no cenário musical por conta do rompimento com o empresário.

Depois do tombo, o casal vem retomando o lugar de destaque que sempre ocupou e prepara o lançamento do novo DVD, que foi gravado no ano passado, em Campo Grande (MS), para o começo de abril.

Maria explica que a demora para o lançamento foi por causa do repertório.

— Tivemos alguns problemas com liberação de música. Mas parece que quanto mais a demora, mas expectativa a gente fica.

A dupla reconhece que esteve sumida nos últimos tempos, mas, segundo Maria, confia nos fãs para voltar a brilhar.

— É complicado retomar, mas, graças a Deus, a gente construiu um nome e uma identidade. A gente precisa vir com um novo trabalho urgentemente, mas nossos fãs não nos abandonaram. Eles sentem falta de trabalhos novos. Mas a gente está voltando com tudo.

Conscientes do tombo e principalmente dispostos a se levantar, eles apostaram tudo na gravação do álbum em Campo Grande, a cidade deles.

— Nossa cidade cobra que a gente chegue lá grande. E superou as expectativas. Juntar 120 mil pessoas na situação que a gente estava foi gratificante demais.

Rodolfo acredita que o tempo que passou de troca de empresário foi importante para entender onde eles erraram.

— Neste tempo, pudemos analisar tudo. Tudo o que a gente fez de errado para que chegasse ao ponto de chegou. Estamos procedendo de forma diferente para que não aconteça novamente. Nós erramos por inexperiência, ingenuidade.

Já Maria culpa a ingenuidade e diz que o maior erro foi acreditar que todo mundo é honesto.

— O grande problema foi acreditar nas pessoas erradas Nós dois viemos de família que têm princípios e honestidade em primeiro lugar. A gente achava que todas as pessoas são como a gente, mas elas não são. A gente aprendeu na marra. Nosso meio é muito sujo. A gente tem que estar sempre com um pé atrás, seja com quem for.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares