Munhoz & Mariano - Dizem que ‘sertanejo é a nova MPB’

sábado, 23 de março de 2013


A entrevista de Munhoz e Mariano à Marília Gabriela no programa “De frente com Gabi” do SBT será exibida no próximo domingo (24). A dupla que estourou com a música ”Camaro Amarelo”, cujo clipe foi o mais visto do Youtube no Brasil em 2012, falou sobre carreira e vida pessoal de modo bastante descontraído e bem-humorado.

Por falar no carro que deu nome ao hit de sucesso, Munhoz esclareceu que ele e o parceiro não levaram nenhum agrado com a divulgação da marca: “Não ganhamos nada, não. Nem fomos atrás”.

Ao relatar o comportamento das fãs nos shows, Raphael Munhoz contou que as tietes costumam jogar suas lingeriesíntimas para presentear os ídolos: “Jogam muitas calcinhas e sutiãs” disse o cantor, que ainda brincou: “Somos os ‘Wandos’ do sertanejo”, fazendo referência ao cantor de músicas românticas que morreu em fevereiro do ano passado, muito conhecido por sua enorme coleção de calcinhas recebidas de fãs.

Munhoz e Mariano, amigos desde os 6 anos de idade, se chamam pelos apelidos de Frango e Toiço. Ricardo Mariano recebeu o apelido por ser gordinho, sendo comparado a um toicinho de porco. Já Raphael Munhoz, magrinho e com os cabelos arrepiados… vocês já podem imaginar.

“Nosso início de carreira não foi sofrido, foi divertido”, disse Munhoz contando que os dois faziam faculdade, trabalhavam e tocavam só de brincadeira. Nessa época, Mariano conta que ainda não ganhavam dinheiro com a música: “Nosso primeiro cachê foram seis garrafas de cerveja”.

Mas quando a carreira musical começou a se tornar prioridade na vida dos meninos do Mato Grosso do Sul, a vida acadêmica ficou prejudicada, e quem não gostou nada foi a mãe de Mariano. “O dia em que falei para a minha mãe que ia largar a faculdade, ela quase teve uma cria de cavalinhos cor de rosa”, contou o cantor com bom humor.

Consumista, o “Toiço” assumiu que não pode assistir aos canais de venda de ouro: “Se eu chego em casa e coloco naqueles canais persas que vendem ouro, eu gasto todo o meu dinheiro”.

Sobre o grande sucesso da música sertaneja na atualidade, revelando nomes como Michel Teló,Gusttavo Lima e Luan Santana, Mariano deixou a sua opinião: “Sertanejo é a nova MPB. É o estilo mais tocado no momento”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares