Yago & Juliano - A "festa sertaneja"

sábado, 23 de março de 2013



Após o sucesso da canção “Que Isso Novinha” por todo o País, os sertanejos Yago & Juliano – A Dupla Pai e Filho do Brasil, lançam agora seu novo hit, “Festa Sertaneja”, canção que promove em um único evento alguns dos principais nomes da música sertaneja de todos os tempos. O encontro de artistas como Sérgio Reis, Zezé di Camargo & Luciano, Cezar e Paulinho, Barra da Saia, Jorge & Mateus, Leonardo, Daniel, Gusttavo Lima, Michel Teló, Luan Santana e é claro, Yago & Juliano, dentre tantos outros, é a proposta dessa música, que é uma composição na qual a dupla Pai & Filho presta uma homenagem a alguns dos mais importantes nomes do segmento.

“Com certeza a família sertaneja é a mais top do Brasil! Foi por isso que resolvemos fazer essa homenagem. Ficamos imaginando como seria conseguir reunir em uma única festa todas essas estrelas. Como muitos deles são amigos e conhecidos nossos, tentamos pegar as particularidades de cada um para criar uma música com letra e melodia bem legal. Esperamos que a galera curta essa canção que fizemos com tanto carinho”, ressaltam Yago & Juliano.

Vale lembrar que “Festa Sertaneja” já está disponível no site oficial da dupla e é um dos destaques do atual projeto de Yago & Juliano, o CD/DVD “Que Isso Novinha – Ao Vivo”, álbum lançado no final do mês de agosto com 15 faixas que vão do sertanejo romântico ao dançante.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares