Gusttavo Lima - Nem Gusttavo Lima acredita

terça-feira, 26 de março de 2013


Gusttavo Lima ameaça parar de cantar, alegando que o assédio da imprensa, a invasão à sua privacidade por parte da mídia, o excesso de shows deixam-no estressado. Ah, coitado!

Quem na sua sã consciência vai acreditar que o sertanejo vai mesmo encerrar a carreira prematuramente? Ninguém, nem mesmo ele. Tudo blefe, coisa de garoto mimado, querendo atrair para si todas as atenções, todos os mimos e os holofotes da fama.

Gusttavo Lima precisa amadurecer. Amicíssimo de Neymar, o sertanejo está padecendo das mesmas zangas do craque santista. Lembram da birra do Neymar por que o técnico não permitiu que ele cobrasse um pênalti? Chutou o pau da bandeira, fez biquinho e no final das contas quem pagou o pato foi o técnico Dorival Junior, afastado do cargo injustamente, para proteger o menino prodígio.

Cada caso é um caso, é verdade, mas não podemos fugir às comparações. Gusttavo se vangloria que durante algum tempo disputou as mulheres com seu amigo Neymar, tem trocado de namorada na mesma proporção que troca de roupa, freqüentas as baladas mais badaladas do país, usa somente roupas de grife internacional, anda em carrões importados, o escambau, enfim. E de repente o carinha vai jogar tudo pro alto, alegando que essa vida de bon vivant esta ficando insuportável. Você acredita nisso? Eu não. Nem mesmo o Gusttavo Lima não acredita no que ele próprio diz.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares