Michel Teló - Visita fã mirim que luta contra o câncer: ‘A força é o principal’

sexta-feira, 15 de março de 2013

O pequeno Felipe Guerra, 12, anos, recebeu a visita do cantor Michel Teló na tarde desta quinta-feira, 14, no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio. O encontro foi promovido pela mãe de Felipe, que luta contra com vários tumores espalhados pelo corpo.

“A força nesse momento é o principal. Passei por isso com o meu pai e sei como é difícil. Nesse momento é preciso ter muita união e ele pode contar comigo para o que precisar”, disse Michel durante o bate papo.

Michel permaneceu durante todo o tempo sentado ao lado de Felipe, de mãos dadas com ele e ao final entregou vários presentes para o seu admirador: “Trouxe um ovo de Páscoa pra você e um DVD. Mas te prometo que assim que sair o meu novo trabalho, vou te mandar em primeira mão. Você vai ser o primeiro”, comentou o cantor enquanto entregava os mimos.

Renata Guerra, mãe de Felipe, falou sobre a importância da visita do cantor para a recuperação do filho: “É a primeira vez que ele vê um cantor de perto. Essas visitas ajudam muito no tratamento dele. Registramos tudo e depois ele fica assistindo e se lembrando dos fatos. Aqui em casa já recebemos o Ronaldo Fenômeno e o jogador Fred, do Fluminense. Ele disse para mim que queria conhecer Jesus, mas esse não está ao meu alcance. Tudo o que eu puder fazer pela felicidade dele, farei. Preciso fazer isso enquanto existir tempo”, contou Renata ao EGO.

Fonte:http://blogdomicheltelo.blogspot.com.br/


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares