Jorge & Mateus - Inauguram casa noturna sertaneja em SP

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Depois de Sorocaba se aventurar como sócio de uma casa noturna, agora é a vez dos sertanejos Jorge e Mateus colocarem seus nomes à frente de um empreendimento.

Nos próximos dias 22 e 23, a dupla sertaneja vai inaugurar o Villa Mix, na Vila Olímpia. Assim como a Woods, casa noturna do sertanejo Sorocaba, o espaço promete ser o ponto de encontro de celebridades e endinheirados.

A inauguração da casa será para convidados, com shows de Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo, além de contar, claro, com a presença dos anfitriões Jorge & Mateus.

Localizado no mesmo lugar onde funcionava o Armazém da Villa, o Villa Mix será aberto ao público no dia 25.

O projeto é liderado pela dupla sertaneja Jorge & Mateus em parceria com o grupo de empresários paulistanos da Enter Eventos.


A ideia surgiu após a receptividade do público na gravação do álbum Amo Noite e Dia - Ao Vivo em Goiânia.

- Desde julho amadurecemos o projeto e decidimos a abertura de nossa primeira casa noturna totalmente voltada para um público seleto, exigente e de extremo bom gosto que curtem uma boa música sertaneja.

O Villa Mix fincará residência na Vila Olímpia, em uma área de 2 mil metros quadrados, com capacidade para 1.600 pessoas.

O espaço surge para agradar os amantes da música sertaneja que gostam de exclusividade, já que a casa contará com serviços diferenciados para um seleto público. Além de seis camarotes, equipados com banheiros e bar, e uma área vip para 300 pessoas com entrada exclusiva, o Villa Mix terá o Camarote Suíte, com lounge em área privativa, com sala, bar e capacidade para 20 pessoas.

Show concorrido nesta quinta

Antes da estreia como donos de casa noturna, Jorge e Mateus têm show marcado para esta quinta-feira (17) na Villa Country, em São Paulo. Assim como em todas as apresentações dos goianos na capital, os ingressos estão concorridos e valem R$ 120, antecipados.

Apesar de ficarem tristes por muita gente ficar de fora das apresentações por conta dos ingressos salgados [R$ 120, antecipados], Mateus conta que é sempre especial tocar na casa de shows sertaneja.

- Ficamos muito honrados por sempre tocarmos no Villa com ingressos esgotados. O momento que estamos vivendo reflete nos shows. O público abraçou Jorge & Mateus. E também o nosso show é sempre diferente. Além do repertório, a gente sempre brinca com alguém que a gente reconhece do palco. Só temos a agradecer o carinho que demonstram com a gente.

Os sertanejos vão cantar faixas do mais recente CD da dupla, Aí Já Era, lançado no ano passado.

No repertório do espetáculo estarão hits desse álbum, como Amo Noite e Dia, Mil Anos, Tempo ao Tempo e Chove, além de outros sucessos dos quase seis anos de carreira.

Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário