Victor & Leo - Victor, da dupla Victor & Leo, fala sobre namoro com Paula Fernandes e Xuxa

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ao lado do irmão Leo, Victor Chaves é, há cinco anos, um dos ícones da música sertaneja. O estouro nacional fez com que os mais de 200 shows por ano entre 2007 a 2009 ocupassem todo o tempo da vida dos irmãos dos hits Fada, Tem que Ser Você e Borboletas.

No entanto, não demorou muito para o estado civil do cantor virasse notícia em jornais, sites e blogs dedicados à dupla.

Victor já foi apontado como namorado da apresentadora Xuxa, e da cantora Paula Fernandes, além de outras anônimas.

Em conversa com o R7 nesta quarta-feira (23), Victor, que sempre ri quando questionado sobre os boatos de namoros, falou sobre como faz para lidar com a fama de namorado da Rainha dos Baixinhos.

- Na minha cabeça continua tudo igual [risos]. Não estou namorando com ela. Acho que na cabeça das pessoas é que fica um monte de ilusão, sonhos, perguntas e um monte de coisa. Mas eu deixo para as pessoas essa confusão. Para mim está tudo claro. Eu estou tranquilo. Estou solteiro, tranquilaço.

Quem também sempre aparece na lista de musas do mineiro é a Paula Fernandes, com quem o cantor diz se relacionar desde quando a nova queridinha do sertanejo chegou em São Paulo, há uns dez anos.

- Nós [Victor, Leo e Paula] éramos sozinhos aqui em São Paulo, tentando a carreira, e nos aproximamos.

Sobre o relacionamento com o cantor, a mineira Paula Fernandes faz mistério e, sutilmente, se declara ao amigo em entrevista a Contigo!.
- Não existe forma mais pura de amor do que compor uma canção com alguém. Eu tive o prazer de compor canções maravilhosas com aquele ser que é meu amigo.

No entanto, Victor é direto quando questionado sobre o namoro com Paula.

- Não [risos]. Nunca foi [namorada].

Victor não poupa elogios à amiga de longa data e diz que quando começou a estourar nacionalmente sabia que era questão de tempo até Paula também alcançar o sucesso.

No novo CD da dupla Victor & Leo, Amor de Alma, a cantora Paula Fernandes divide os vocais com os irmãos na faixa Sonhos e Ilusões em Mim, composição de Victor que é uma das preferidas de Paula.

- Ela conhece muito das minhas canções. É uma querida, talentosíssima e qualquer coisa fica linda naquela voz.

Fonte: r7.com

1 comentários:

Anônimo disse...

esse kara ta pegando ela e não quer admitir

Postar um comentário

 

Postagens populares