Vitor & Filipe - Ocupam 8º lugar no ranking da Crowley‏

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O relatório da Crowley Broadcast Analytics do Brasil, que é uma espécie de Ibope das rádios brasileiras, apontou que a música ‘Nossas memórias” da dupla Paulo Vitor e Filipe está entre as oito mais tocadas no estado de Goiás. A canção ficou na frente de músicas de artistas como João Bosco e Vinicius e Guilherme e Santiago.

Na frente da dupla, apenas canções interpretadas por artistas consagrados no cenário nacional como “Juras de Amor” de Bruno e Marrone – que ocupa a primeira posição; “Nega” do Luan Santana – que é o número dois do ranking e “Ai se eu te pego” do Michel Teló, que ocupa a terceira posição. Entre os dez primeiros estão ainda Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Israel e Rodolffo e Jorge e Matheus.

Já é segunda vez que os tocantinenses conquistam destaque no ranking da Crowley. Em setembro, eles ficaram em 14º lugar com a canção “Cartão Amarelo”. O empresário da dupla, Deocleciano Mácimo, o Tonico, disse estar impressionado com o rápido crescimento e com a grande aceitação popular da dupla. “O Cd nem foi lançado oficialmente ainda”, destacou o empresário ao revelar que o cd “Paulo Vitor e Filipe – ao vivo” será lançado no dia 24 de março de 2012, em Palmas, Tocantins.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi luan santana voce compra uma guitarra

Anônimo disse...

Luan eu te amo muito de mais tem dia que eu chego até chorar de tanto que eu amo vc

Postar um comentário