Dany & Diego e João Bosco & Vinícius são destaques da 25° Expojac

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Entre os dias 19 e 23 de junho acontece na cidade de Jacupiranga/SP, a 25° edição da Expojac. Entre os destaques da festa, grandes nomes da música sertaneja como Dany & Diego e João Bosco & Vinícius estarão presentes.

O primeiro dia do evento terá show da dupla Dan & Daniel. Na quinta-feira (20), Zé Ricardo & Thiago se apresentam. No dia seguinte, é a vez de João Bosco & Vinícius agitarem o público presente. No sábado (22), Dany & Diego comandam a festa. O encerramento, no domingo (23), fica por conta de Andrei & Santiago.

Na oportunidade, a dupla Dany & Diego, de Santa Bárbara d’Oeste/SP, que trabalha a divulgação da música “Volta”, irá apresentar sua nova turnê, com um novo cenário e de repertório renovado.


“Estamos prontos para apresentar o nosso trabalho que preparamos especialmente para essa ocasião. Será um prazer fazer parte da história de uma das festas mais populares do Vale do Ribeira”, disse Dany.


EXPOJAC

A proposta da Expojac este ano é trazer um modelo diferente e resgatar o conceito da festa no que diz respeito a exposições culturais e agroindustriais da região. Está confirmada a participação de 68 expositores no evento.

A Feira de exposições agrícolas e artesanato terá uma diversidade de atrações, vindos tanto da cidade e do Vale do Ribeira como também de outras localidades do Estado de São Paulo. Serão 24 artesãos do município e outros 10 vindos das cidades de Apiaí, Barra do Chapéu, Cajati, Eldorado, Itanhaém, Iporanga, Pariquera-Açú e Registro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares