Villa Baggage - Realiza show beneficente para entidades assistenciais de Aparecida do Norte/SP‏

quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Santuário Nacional de Aparecida se prepara para, por mais um ano, promover a festa junina beneficente Arraiá de São João que vai acontecer nos dias 07, 08, 09, 14, 15 e 16 de junho, em Aparecida do Norte/SP. O evento que acontece há oito anos já é considerada a maior festa junina beneficente do Vale do Paraíba.

E, para deixar a festa ainda mais bonita, grandes artistas da música sertaneja foram convidados para fazer parte do evento. Entre eles, o Villa Baggage realiza um grande show no próximo domingo (09). Léo & Junior, Gino & Geno, Matheus & Cristiano, Cristhian & Cristiano e Meninos de Goiás também fazem parte da programação de shows.

“Para o Villa Baggage é uma satisfação incrível fazer esse show em Aparecida do Norte que por si só já é uma terra abençoada. Convidamos todos nossos amigos para fazer parte desse projeto social maravilhoso feito com tanto carinho pelo Santuário Nacional de Aparecida”, disse o vocalista Nuto.

Antes de se apresentar na cidade de Aparecida do Norte, o Villa Baggage sobe ao palco na próxima quinta-feira (06) no Rancho Jundiaí, em Jundiaí/SP. No dia seguinte (07), o show será no Cartum, em Campinas/SP. No sábado (08), serão duas apresentações, sendo que a primeira acontece na Mont Blanc, em Americana/SP, e depois, no Clube do Campo, em Rio Claro/SP.

Já no domingo (09), o trio irá participar do programa Terra da Padroeira, pela TV Aparecida, ao vivo, para todo o Brasil. Com a apresentação de Kléber Oliveira, a atração vai ao ar a partir das 9h.

ENTIDADES ASSISTENCIAIS

Serão beneficiadas com a festa, sete entidades assistenciais da cidade de Aparecida do Norte, que são responsáveis pelas comidas típicas vendidas no evento. São elas: Lar Nossa Senhora Aparecida, APAE, Casa da Infância e Juventude de Aparecida, Lar São Vicente de Paulo, Santa Casa de Aparecida, Fundo Social de Solidariedade, casa do Pequeno e Centro Educacional São Canísio.

“O Santuário Nacional convida todas as famílias da região a participarem deste evento. Além de se divertirem e apreciarem uma bela festa junina, os presentes ainda colaboram com as entidades”, explica o administrador-ecônomo do Santuário, padre Luiz Cláudio Alves de Macedo.

O Santuário estima que 30 mil pessoas passem pelo evento. O ingresso para cada dia custa R$ 5,00. Além dos shows, o evento conta com praça de alimentação, parque de diversão, comidas típicas e apresentação de quadrilhas. Aos domingos, das 8h às 17h a entrada será gratuita. Crianças menores de cinco anos não pagam.

SHOWS
07/06 Léo & Junior
08/06 Matheus & Cristiano
09/06 Villa Baggage
14/06 Cristhian & Cristiano
15/06 Meninos de Goiás
16/06 Gino & Geno


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares