João Bosco & Vinícius - “Um sonho não tem prazo para ser realizado”, afirma Vinicius sobre um álbum só de modões

sábado, 1 de junho de 2013

Já tem algum tempo que João Bosco e Vinícius falam sobre um álbum só de modões, com convidados para lá de especiais. Apesar da ansiedade dos fãs, a dupla tem preparado esse álbum com bastante calma, já que a prioridade é um novo álbum de carreira, que também já vem sendo preparado. “Um sonho não tem prazo para ser realizado”, explica Vinicius, sobre a calma de se lançar esse álbum, que promete entrar na lista de clássicos sertanejos.

Dos convidados para o álbum, falta a gravação de cinco participações: Milionário e José Rico, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Leonardo e Trio Parada Dura.

Enquanto o álbum não é finalizado, eles seguem com a seleção de repertório para o próximo disco de carreira. Entre as canções, “Girassol” está garantida. A música ganhou uma gravação ao vivo durante um show da dupla em Londrina e, no dia 22 de maio, também teve seu clipe lançado. “É uma música que a gente gosta muito, uma vaneira de verdade, com início, meio e fim. E um tema, girassol, que nunca foi usado dentro do sertanejo. Pelo menos eu não lembro. É uma aposta e a gente gosta muito. É bem a nossa cara, sem muita frescura”, afirmou Vinícius.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares