Luan Santana - desabafa sobre os matéria do jornalista Leo Dias

quarta-feira, 5 de junho de 2013


“Fiquei indignado com uma matéria publicada hoje numa coluna do jornal O DIA em que cita de forma equivocada e até leviana o meu nome. Preferi eu mesmo esclarecer, pois é inaceitável que um veículo tão conceituado como este permita que um jornalista escreva algo sem ouvir o outro lado da fonte e ainda atacar profissionais sérios do mercado musical bem como canais de respeito e credibilidade como o... YOUTUBE E MULTISHOW.

Sempre respeitei a figura do jornalista como o profissional que é um operário da notícia, no melhor sentido da palavra, alguém que luta pela verdade dos fatos. Coloco os meus canais da INTERNET para que haja toda e qualquer tipo de auditoria e que possa provar que a VERDADE é o que sustenta uma história, uma carreira, cujo sucesso é assinado junto com o público, seja em linhas escritas num jornal, em redes sociais, na TV ou em qualquer veículo de comunicação.

Aos jornalistas que prezam pela verdade dos fatos e cumprem com dignidade a sua profissão, peço que esclareçam esta notícia infundada.

Um abraço e obrigado a todos”.

Luan Santana


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares