Paula Fernandes - Grava DVD em grande estilo

quarta-feira, 5 de junho de 2013


O segundo DVD de Paula Fernandes, com gravação marcada para  o próximo dia 08 de junho no HSBC Arena/ RJ, terá assinatura do canal  Multishow,. O novo trabalho ganha ares  mais grandiosos a começar pelo público, no anterior 400 pessoas e este para mais de 8 mil.  Roberta Miranda e Zezé Di Camargo & Luciano serão os convidados especiais para esta gravação. Zezé Di Camargo é um grande parceiro de composição e Roberta é uma das cantoras que serviram de referência para Paula Fernandes. O público também poderá presenciar a performance da artista num medley de Shania Twain. 

Em 2011 o mercado fonográfico ,em meio a crise gerada pela pirataria e download de músicas pela internet,  viu em Paula Fernandes  todas as projeções negativas de venda física caírem por terra. CD/ DVD juntos  de PAULA FERNANDES  AO VIVO atingiram a  expressiva marca de mais de 1,8 mil copias vendidas. Tratava-se de um trabalho despretensioso e, ao mesmo tempo com as qualidades vocal e autoral de Paula afloradas, provavelmente, o fator mais positivo e decisivo aos olhos do público.

A partir daí,  o Brasil ganhou uma representante feminina no mundo masculino do segmento sertanejo. E não foi só isso, seu nome ecoou em todo o país como uma suave e prazerosa brisa, as rádios ganharam um tom forte,  que passou a representar a sutileza, o mundo show business se rendeu a verdade de uma  profissional que bateu recordes e mais recordes de público em suas apresentações.

E com é este histórico que a cantora se prepara para gravar MULTISHOW AO VIVO PAULA FERNANDES, e não tem poupado esforços para voltar a surpreender. Paula é dedicação pura, tanto aos ensaios como ao projeto num todo, acompanha todas as fases e não abre mão de ter sua marca evidenciada.  A equipe vitoriosa do trabalho anterior foi mantida com  Eduardo Levy da Janeiro filmes  na direção de vídeo , cenário de Gigi Barreto e na direção musical  Marcio Monteiro, que já exerce esta função em seus shows. A cantora bem mais madura e confiante, trará uma performance com mais movimentos e uma grande interação com a plateia. “ Estou me sentido muito confortável com as novidades e tenho certeza que meus fãs também irão gostar bastante” diz Paula.

O repertório como vem se comprovando é, de fato, um dos grandes trunfos de Paula Fernandes, terá uma mescla de músicas inéditas, regravações de outros artistas e também da própria Paula, algumas  sem versão em  vídeo, é o caso das faixas de “Meus encantos”, atual trabalho que já tem vendagem superior a 350 mil cópias.  “Eu sem  você”, “Cuidar mais de mim”, “Se o coração viajar”, “Mineirinha ferveu”, entre outras.

 SERVIÇO

Show:  Gravação DVD Multishow ao vivo Paula Fernades
Dia: 08 de junho

Local: HSBC/Arena
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca/RJ
Abertura dos Portões: 18h30
Horário do Show: 21h00
Classificação: 16 anos


Ingressos: www.ingressorapido.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares