Allisson Rodrigues - Comemora meio milhão de views em clipe com Roberta Miranda

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020


O cantor Allisson Rodrigues, considerado um dos grandes destaques da nova geração da música romântica, só tem motivos para comemorar. O clipe da música "Como Esquecer", que tem a participação da cantora Roberta Miranda, acaba de ultrapassar mais de meio milhão de views em seu canal no YouTube.

"Como Esquecer", faz parte do projeto audiovisual "Um Novo Romance", que contou com nomes como César Menotti e Fabiano, Marcos e Belutti, Bruno (Bruno e Marrone) e Léo Magalhães.

"Estou muito feliz com o sucesso e a recepção do público com essa música. Lançamos esse projeto de forma independente, e graças a Deus ela está tendo uma aceitação enorme do público e da crítica especializada. Posso te dizer que são pessoas e números reais, pois atualmente no mercado temos muitos artistas que compram milhões de views para seus clipes.", declara Allisson Rodrigues.

A música "Como Esquecer" é de composição do próprio Allisson Rodrigues, e já está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares