VillaMix Festival - Estádio Mané Garrincha recebe o VillaMix Festival

domingo, 9 de fevereiro de 2020


Brasilia se prepara, mais uma vez, para apresentar o VillaMix Festival no Estádio Mané Garrincha, dia 25 de abril, sábado.

O evento, que agitará a capital do país, contará com grande nomes na nossa música: Gusttavo Lima, Alok, Matheus & Kauan, Xand Avião, Luan Santana, Wesley Safadão e Os Parazim.

Serviço:
A venda de ingressos geral teve início no dia 05/02, com valores exclusivos de lançamento. Os setores disponíveis são: Extra, Premium, Golden e o Camarote Único.

Informações e ingressos: www.ticmix.com.br
Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br.

Em tempo:

Após percorrer 20 cidades e levar multidões por onde passou em 2019, o VillaMix Festival já começou 2020 com tudo! Sua primeira edição do ano aconteceu em Maceió-AL no dia 03 de janeiro e foi um sucesso.

As próximas edições já têm datas confirmadas. Entre elas está Belo Horizonte (MG), dia 04 de abril, seguida por Brasília (DF) dia 25/04, e Manaus (AM), dia 09/05.

Acesse o site www.villamixfestival.com.br e fique por dentro das atrações.

Considerado referência no showbusiness e o maior festival de música do Brasil, o VillaMix exalta a grandiosidade e tradição da música nacional, passando pelos mais variados estilos e ritmos.

Reunindo o que há de melhor em termos de palco, iluminação, som e profissionais,  as edições de 2020 prometem mais uma vez grandes e surpreendentes surpresas para que o público tenha uma experiência única.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares