Asa Branca será velado na Assembleia Legislativa de SP

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020


O corpo do locutor Asa Branca, que morreu nesta terça-feira (4), aos 57 anos de idade, após uma longa luta contra um câncer na mandíbula, será velado na Asssembleia de Legislativa de São Paulo.

De acordo com uma nota postada no perfil oficial do locutor no Instagram, o velório acontecerá durante a noite desta terça-feira (4) e a madrugada de quarta-feira (5). Por volta das 10h da manhã, o corpo de Asa Branca será levado para Turiúba, cidade natal do locutor no interior de São Paulo, onde ele será enterrado.

Antes de ser feito o comunicado, sua mulher, Sandra dos Santos, havia informado para a Quem que a cerimônia será aberta ao público, mas ainda não havia confirmado o horário do velório.


"Estamos decidindo a urna, providenciando a certidão de óbito para que ele possa ser levado para a Alesp ainda hoje. Amanhã o velório será aberto, e quando terminar, levaremos o corpo para Turiuba", disse ela.

Asa Branca estava internado desde o sábado (25), no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, em São Paulo, onde tinha fortes dores na região dos tumores e baixa saturação de oxigênia. Desde domingo (2), o locutor de rodeios, famoso nos anos 90, não se alimentava mais nem mesmo por  sonda e não reconhecia mais a família.

Além do câncer, Asa Branca tinha HIV. A morte dele foi onfirmada por sua família em  comunicado enviado à imprensa. "É com muito pesar que informo a todos o falecimento do nosso querido Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos. Em breve, mais informações", dizia a nota publicada também nas redes sociais. O comunicado incluiu também uma frase do locutor: "Nunca abandone um amigo, independente de sua situação".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares