Diego & Ray - Assinam Contrato Com A Universal Music

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020


Compositores de hits como “Homem de Família”, “Coração de Isca” e “Que Sorte Que Cê Beija Bem”, os sertanejos Diego & Ray assinaram anteontem (18) contrato com a Universal Music Brasil. O presidente da companhia, Paulo Lima, e parte da equipe receberam os artistas um de seus empresários, Orlando Fleury, na sede da empresa, no Rio de Janeiro.

“Vocês são hitmakers e têm uma história linda, com composições que já são hits no nosso mercado. Que toda essa força e talento que mostraram até agora na caneta seja também reconhecida na voz da dupla. Que vocês tenham muito sucesso e que a gente possa ajudar a construir uma carreira incrível”, disse Paulo Lima.

Ray falou sobre a emoção desse momento: “Ainda é tudo muito surreal pra gente, desde que que começamos a compor. Estamos muito felizes, de coração e esperamos trabalho dê muito certo”. Diego completou: “É agora um sonho realizado fazer parte da Universal Music. Estamos felizes demais e vamos fazer o nosso melhor. Esse aqui não é só um sonho do Diego & Ray, é um sonho dos nossos pais, dos nossos amigos, de todos que acreditaram na gente”.

“A gente sabe que o sucesso depende de muito trabalho, muita sorte e outros muitos fatores. Eu acredito muito nessa dupla, que agora está com o maquinário todo completo para chegar lá”, disse Daniel Rigon, gerente de A&R da Universal Music.

Com apenas um ano de carreira, os compositores Diego & Ray chamaram a atenção do cantor sertanejo Kauan (da dupla Matheus e Kauan), que resolveu apostar nos artistas, tornando-se empresário da dupla. Só o vídeo da canção “Coração de Isca” já supera 22 milhões de views no canal da dupla no YouTube. Diego Ferrari é natural de Araguaína (TO) e Ray Antônio é natural de Pontes e Lacerda (MT). Eles se conheceram em Goiânia, cidade onde residem atualmente, e decidiram unir duas de suas maiores paixões: cantar e compor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares