Henrique & Juliano - 7 bilhões: "Ao Vivo no Ibirapuera" faz Henrique e Juliano quebrarem o próprio recorde em visualizações no Youtube

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020


Os números não escondem o sucesso de Henrique e Juliano, pelo contrário, deixam evidente a trajetória de sucesso dos irmãos do Tocantins. É deles o canal de dupla sertaneja com o maior número de visualizações no Youtube, mais de 7 bilhões. Essa marca foi alcançada recentemente, impulsionada pelos lançamentos do projeto "Ao vivo no Ibirapuera", fazendo a dupla bater o próprio recorde.

Seguindo um cronograma de lançamentos, na sexta-feira (31), foi liberada mais uma faixa, "Se Eu Fosse Você", completando assim o primeiro volume do álbum que vai reunir todas as músicas lançadas até agora. O trabalho, gravado em novembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, conta com 22 músicas inéditas, das quais 7 já foram lançadas.

O sucesso foi imediato desde o primeiro lançamento. "Liberdade Provisória", a primeira faixa lançada ainda em dezembro, ultrapassou os 70 milhões de visualizações no Youtube e bateu o primeiro lugar em todos os aplicativos de música no Brasil: Spotify, Deezer, Apple Music, Itunes, Youtube Music, Tidal e Amazon Music. Na plataforma Deezer, a faixa está em primeiro lugar há seis semanas, enquanto no Spotify, onde já alcança quase 48 milhões de streams, permanece há sete semanas consecutivas em primeiro lugar.

Ainda no Spotify, “Liberdade Provisória” entrou no ranking viral Global, Brasil, Portugal, Paraguai, Uruguai e Irlanda.
Juntos, os lançamentos do novo trabalho somam, até o momento, mais de 135 milhões de visualizações no Youtube.

E os milhões de visualizações já fazem parte da rotina dos irmãos tocantinenses há algum tempo. O Top 3 em maior número de visualizações no canal, que soma mais de 10 milhões de inscritos, é formado pelas músicas "Flor e o Beija-Flor" (454 mi), "Vidinha de Balada" (435 mi) e "Na hora da Raiva" (343 mi).
As próximas músicas do DVD "Ao Vivo no Ibirapuera" serão lançadas em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares