Piora estado de saúde de Seu Francisco, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

O estado de saúde de Francisco Camargo (8), que ficou conhecido pelo grande público através do filme “2 Filhos de Francisco”, está internado em Goiânia. De acordo com informações de Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, seu estado piorou nas últimas 48 horas.

“O estado do seu Francisco é grave e ele está respirando com a ajuda de aparelhos. Peço oração a todos pelo Seu Francisco Camargo, que está muito doente. Por favor meus amados, orem por ele. Precisa de um milagre”, revelou a pastora.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o patriarca da família Camargo está internado desde a última terça-feira (20). Embora a notícia tenha sido desmentida veementemente pela assessoria de imprensa da dupla, a confirmação veio ontem a noite depois de uma postagem de Zezé Di Camargo.

Zezé Di Camargo falou sobre o estado de saude do pai.

Nosso pai, muita gente não sabe, está com 81 anos e tem um problema de saúde que é complicado, porque ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos. Ele tem enfisema pulmonar, isso é uma doença que depois que chegou a um grau, você não recupera mais. Você tem que manter o restante bem, cuidar ao máximo”, contou Zezé.

O cantor não esconde a preocupação do estado de saúde de seu Francisco. É um estado grave e extremamente delicado, avalia o cantor.

“Volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai e para nossa mãe quando ela precisar também”, completou o músico.

Zezé Di Camargo faz desabafo e fãs ficam preocupados

Mas na noite do último sábado (15) o cantor Zezé Di Camargo fez um desabafo no seu Instagram com um texto que parecia uma despedida.

Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda,é o contexto!!Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja,Apenas aceite!!Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!

Seu Francisco foi eternizado 2005 no filme “2 Filhos de Francisco”, que contava a trajetória de um pai que sonhava em transformar o filho em um grande nome da música sertaneja.

Na juventude retratada no longa, Márcio Kieling ficou com o personagem de Zezé. Ele, que estreou na TV em “Malhação”, em 1999, seguiu com a carreira de ator, participando de novelas da Record.

Mas Luciano foi vivido por Wigor Lima, chamado de Welson no filme.  Thiago Mendonça interpretou o papel de Luciano jovem. O ator foi estrela do filme “Somos Tão Jovens”, no qual viveu Renato Russo.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares