Cala boca, José Messias! Vira assunto mais comentado no twitter

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Era mais um sábado normal para a música sertaneja, até que teve início o quadro “Pra quem você tira o chapéu?”, no programa do Raul Gil.

O convidado da semana era o crítico José Messias, jurado de longa data de Raul Gil, e conhecido por suas críticas mais duras aos artistas novatos que se apresentam no palco do programa.

Messias não tirou o chapéu para Milionário e José Rico, Fernando e Sorocaba e Luan Santana.

As críticas ao novos sertanejos foram as que a gente costuma ouvir por aí, de que se trata de tudo a mesma coisa, falta de criatividade, de talento, que os cantores não sabem cantar, e chegou até a criticar a qualidade vocal de Luan Santana (o que provocou a fúria dos fãs).

Apesar de não estar com o nome presente em nenhum chapéu, Michel Teló foi lembrado, colocado no meio balaio dos novos sertanejos ruins.

A crítica mais incômoda, no entanto, foi sobre a dupla Milionário e José Rico. Os artistas, que estão entre os mais importantes da história da música sertaneja, foram considerados “culpados” por toda a “porcaria” ouvida hoje, por conta de suas músicas românticas e chorosas.

Por conta do quadro, os termos “José Messias” e “CalaBocaJoseMessias” entraram na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

1 comentários:

Anônimo disse...

o jose messias tem toda razao.aplausosssss

Postar um comentário

 

Postagens populares