Chega de esperar: começa nesta sexta-feira o Planeta Atlântida 2011 SC em Florianópolis

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Hoje e amanhã, os planetários têm um compromisso com a música, a diversão e a alegria. Chegou a hora do Planeta Atlântida, a festa do verão, que neste ano chega com muitas novidades.
A casa nova, o palco giratório, as atrações dos camarotes e os variados estilos das bandas vão balançar o público, no Sapiens Parque, em Canasvieiras, no Norte da Ilha, em Florianópolis.

O Planeta Atlântida começa às 17h30min, com Iriê e Dazaranha, duas bandas da Capital que mesclam seus estilos e fazem um som único. Até às quatro e meia da manhã, outras sete bandas desfilam pelo palco giratório. O som metálico dos israelenses do Infected Mushroom fecha a primeira noite.

Além do palco, a organização do Planeta Atlântida preparou uma megainfraestrutura para receber o público, dotando o Sapiens Parque como palco gigante, camarotes, camarins, área de alimentação e um espaço ainda maior para o E-Planet — um festival eletrônico dentro do festival.

:: Michel Teló - 18h40min/19h30min
Michel nasceu no Paraná, mas foi criado em Campo Grande (MS). Foi vocalista do grupo Tradição durante 12 anos, saiu em carreira solo e conquistou o país. O carisma de Michel se confirma no palco onde ele canta, dança, toca sanfona e gaita em sintonia com o público. Em 2009, lançou seu primeiro CD Balada Sertaneja e caiu na preferência do público com o sucesso Ei, Psiu Beijo Me Liga. Agora ele está com trabalho novo, Michel Teló - Ao Vivo. O carro chefe do trabalho é Fugidinha. Agora é conferir o talento do menino.


:: Luan Santana - 0h30min/1h30min
O jovem de Campo Grande (MS), que se tornou inconfundível pelo timbre da voz e carisma com os fãs, mostra um amadurecimento na sua carreira musical. Os hits Meteoro e Tô de Cara foram umas das músicas mais executadas nas rádios do país e acumulam milhões de acessos no YouTube. O show de Luan é um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais. Ele faz uma média de 25 apresentações por mês.




0 comentários:

Postar um comentário