Público vibra com shows do primeiro dia do Planeta Atlântida 2011

sábado, 15 de janeiro de 2011


O maior festival de música da América Latina fechou a primeira noite com um saldo positivo: conseguiu trazer para o mesmo palco fenômenos da música brasileira, atrações internacionais e artistas consagrados, no Sapiens Parque, no Norte da Ilha de Santa Catarina.

O Planeta Atlântida 2011 levou a massa planetária ao delírio com os fenômenos da balada sertaneja, Luan Santana e Michel Teló, dobradinha sonora de Dazaranha e Iriê, o reggae da Armandinho e Chimarruts, Capital Inicial e Monobloco, além da dupla de DJs israelitas Infected Mushroom.



O carisma de Michel Teló se confirmou no palco do Planeta Atlântida 2011, no segundo show da noite desta sexta-feira. O rapaz começou a balada sertaneja com o sucesso Ei, Psiu Beijo Me Liga.

O setlist contou com as músicas Vamos fazer festa, Saudade da minha terra, Parece castigo, Me odeie, Fugidinha, Amanhã sei lá, Barquinho, entre outras. Para o delírio dos planetários, o loirinho tocou novamente o hit Ei, psiu, beijo me liga, uma das dez mais tocadas desde o lançamento.

Além de cantar, ele dançou, tocou sanfona e gaita. Antes de encarar a carreira solo e conquistar o país, Michel Teló foi vocalista do grupo Tradição. Em 2009, lançou seu primeiro CD Balada Sertaneja e no ano passado lançou o Michel Teló — Ao Vivo.



A chuva forte que caiu durante o show de Luan Santana não espantou os fãs no Planeta Atlântida 2011. O fenômeno da balada sertaneja foi um dos shows mais esperados da primeira noite do maior festival de música de América Latina.

Em uma hora de apresentação, o rapaz cantou os sucessos Meteoro da paixão, Tô de cara, Você não sabe o que amor, entre outros hits. Para o delírio das fãs, ele desceu do palco e chegou perto da plateia.

O músico de Campo Grande se tornou inconfundível pelo timbre da voz e carisma, conquistando especialmente o público feminino. Suas músicas são as mais tocadas nas rádios do país e acumulam milhões de acessos no youtube.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares