Zezé Di Camargo & Luciano - 'Uma Hora de Sucesso'

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Amanhã, sexta-feira (14), o programa “Uma Hora de Sucesso” traz Zezé Di Camargo & Luciano que apresentarão seu show com repertório completo, banda e convidados.
Serão 60 minutos cronometrados e contemplados nos melhores momentos de um repertório com os hits que marcaram uma carreira brilhante, consagrada com o tempo. Soma-se a esses ingredientes imagens e lembranças que surgirão no palco em formato de filme retratando momentos de muita surpresa. Em linhas gerais, é assim que se pode definir “Uma Hora de Sucesso”,
A dupla, que já vendeu mais de 24 milhões de CDs, ganhou dois Grammy Latinos, dois prêmios TIM na categoria Melhor Dupla de Canção Popular (2004 e 2005), teve sua história contada no filme “2 Filhos de Francisco” – premiado e recordista de público – e no livro “Simplesmente Helena”, com 288 páginas. Soma-se a isso, o fato dos artistas serem eleitos como *os mais populares do Brasil.
Adjetivos, superlativos, números e mais números. Para que tudo isso acontecesse foi preciso tempo. E tempo é a palavra de ordem na vida de Zezé Di Camargo e Luciano. Curiosamente, dois apaixonados por relógios. E talvez pela simbologia que o objeto traduz os artistas assim criaram, um espetáculo com uma hora exata, tecnicamente cronometrado, seguindo literalmente os ponteiros/dígitos do relógio.
A abertura vem em formato de filme e, como assim, pede retrata a trajetória dos cantores com lembranças e imagens selecionadas que prometem muitas emoções, com efeitos visuais.
Contando e cantando, os irmãos goianos soltam a voz no especial “Uma Hora de Sucessos”, e, é no toque da viola que o sertão pontua seu tempo no show. Eles também recebem os amigos Kiko, Lenadro e Bruno, integrantes do KLB.
A exemplo do atual CD da dupla, é “Diferente” de tudo o que já foi mostrado pelos artistas na tela da TV. E vem provar, mais uma vez, que rótulos não fazem parte de uma carreira sem fronteiras.

Repertório:

Mexe Mexe que é bom
Pra Mudar Minha Vida
Olha eu aí
Garota de Ontem (com KLB)
Chega
Faz Mais uma Vez Comigo
No dia em que saí de casa
Vem Ficar Comigo / A Ferro e Fogo
Nosso Amor é ouro
Pão de Mel
Hey Jude

Assessoria de Imprensa/SBT

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares