Otávio Augusto e Gabriel - lançamento do CD Ao Vivo

sábado, 29 de janeiro de 2011


O novo CD dos irmãos Otávio Augusto e Gabriel, gravado ao vivo em Jundiaí (SP), é o 6º da carreira de 11 anos e o primeiro ao vivo. Mostra aos fãs da boa música sertaneja a nova fase da dupla, que já é muito respeitada e admirada pelo talento, vozes bem colocadas e características próprias no estilo musical.

Com a produção de Ivo Todescatt (Toddy), Luiz Schumovski e dos próprios Otávio Augusto e Gabriel, o álbum traz 18 faixas, entre músicas inéditas e regravações de sucessos da carreira. Foi pré-produzido e finalizado no estúdio Cia do Som (Jundiaí – SP), mixado nos estúdios Gravodisc (São Paulo) e masterizado no Sterling Sound Studio (New York – USA).

Neste novo trabalho, Otávio Augusto e Gabriel mostram arranjos que acompanham o atual momento da música sertaneja. “Procuramos valorizar mais os violões e o acordeon, fazendo algo moderno sem perder a sonoridade sertaneja”, comentam os irmãos. Em destaque estão as faixas inéditas “Teu Universo” (Rodrigo / Michell), primeira música de trabalho deste CD, “Um Lance Não É Um Romance” (Gabriel Dias / Rodrigo Lisboa), as animadas “Volta Amor” (Otávio Augusto) e “Anjo Lindo” (Kakau), e também “Apanhando do Amor” (Rick).

As participações especiais de artistas consagrados do gênero dão ainda mais importância ao novo projeto: Eduardo Costa canta no batidão “Estrada do Amor” (Devanir Bianco / Marcus Paulo), Rick Sollo (Rick e Renner) solta a voz na romântica “De Volta Pro Meu Coração” (Rick / Kadu Ferraz) e a dupla Gino e Geno interpreta a apaixonada “Quando Converso com Deus” (Rick / Alexandre).

As regravações de “Eternos Namorados” (Otávio Augusto / Gabriel) e “Namorando Teu Sorriso” (Chico Amado / Rô Carvalho), ganharam uma nova roupagem. Outras canções dos CDs anteriores também fazem parte do repertório: “Mala Amarela” (Caetano Erba / Paraíso) música que se tornou sucesso nas vozes da dupla, “Vida Torta” (Carlos Randall / João Gustavo), “Amei Demais” (Aldo Queiroz), “Sem Ela Ao Meu Lado” (Gabriel / Jean Paulo), “Céu de Solidão” (Guto / Nando / Jonathan) e “Tá Na Cara” (Otávio Augusto / Gabriel Dias / Geraldo Meira).

Dois medleys completam o repertório, um com as músicas “Toma Conta de Mim” (Roberto Merli / Lucas Robles) e “Ainda te Amo” (João Paulo / Rick), grandes sucessos nas vozes de João Paulo e Daniel, e mais um com três pagodes de viola “Em Clima de Rodeio” (Delley), “Olhos Azuis” (João Mulato / Teodoro) e “Opinião de Caboclo” (Arnaldo Gomes Leal).

O CD “Otávio Augusto e Gabriel – Ao Vivo” procura a consolidação do nome da dupla no cenário musical sertanejo, e promete ser um trabalho marcante na carreira de Otávio Augusto e Gabriel!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares