Edson & Hudson - Justiça de Limeira proíbe Hudson de chegar perto da filha e da ex-mulher

quinta-feira, 18 de abril de 2013


O cantor Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla sertaneja Edson & Hudson, está proibido de chegar perto da primeira ex-mulher e da própria filha, conforme decisão da Justiça de Limeira (SP). O sertanejo deve ficar a pelo menos um quilômetro de distância das duas e não poderá usar qualquer meio de comunicação para obter contato, segundo medida cautelar publicada no Diário da Justiça no dia 5. A medida também se estende ao atual marido da ex-mulher e a todos os familiares dela.

Advogado quer inverter decisão

Segundo o juiz da 1ª Vara Criminal de Limeira, Rogério Danna Chaib, caso o cantor não cumpra a determinação poderá ter a prisão preventiva decretada imediatamente.

"Quem precisa de distância dessas pessoas é o Hudson. Quero aumentar para dez quilômetros", disse o advogado do cantor, Manuel dos Reis Andrade Neto, que ainda culpa a filha do cantor por toda confusão.

“Foi por causa da filha dele que deu todo o problema. E a ex-mulher fez tudo isso", afirmou Andrade Neto. O advogado afirmou que vai entrar com o pedido para aumentar a distância na semana que vem. “Pode parecer estranho, mas vou fazer o pedido sim. Será melhor para o Hudson", relatou.

Na época das prisões do cantor, a reportagem do G1 apurou que a filha de Hudson estaria enciumada porque o pai levaria a atual namorada e os pais dela para acompanhar a turnê da dupla sertaneja neste ano na Europa.

Insegurança da família

Em entrevista ao G1 na manhã desta quinta-feira (18), o atual marido da ex-mulher do cantor, que pediu para não ser identificado, disse que não se sente seguro com a decisão judicial. “Como vou ficar tranquilo? Ele veio até a porta da minha casa para fazer ameaças com armas e tudo mais que foi achado com ele”, relatou. O mecânico disse ainda que toma calmantes. "Estou pior ainda, mesmo com a decisão. Nem no trabalho estou indo devido a tudo que aconteceu.”

O advogado da ex-mulher de Hudson, Euclides Beckman Júnior, relatou que a medida protetiva solicitada à Justiça se estende à mulher, à filha e a todos os familiares das duas. "Solicitamos essa intervenção diante da sensação de insegurança a que está submetida a família desde que tudo aconteceu", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares