Zezé Di Camargo & Luciano - Zezé Di Camargo fala sobre ter desafinado ao vivo na TV

segunda-feira, 22 de abril de 2013


Na semana passada, comentários sobre a voz de Zezé Di Camargo tomaram as redes sociais enquanto o sertanejo se apresentava ao vivo na TV. Tudo porque o parceiro de Luciano deixou a desejar na apresentação e desafinou bastante. 
 
Com problemas antigos nas cordas vocais, que o levaram a uma cirurgia, os comentários eram de que Zezé não tem mais voz. Em sua própria defesa, o cantor explica o que realmente aconteceu no palco do Domingão do Faustão (Globo), no último domingo.
 
 — Eu tinha operado na terça-feira. Operei o desvio de septo e tive que fazer no show no sábado. Mas eu não esquento mais não. Se eu for ouvir o que as pessoas falam, fico louco, encerro a carreira.
 
No camarim após o show de comemoração pelos 22 anos de carreira, na última sexta-eira (19), Zezé diz que é perseguido sobre esse assunto. 
 
— No dia que cantam bem, dizem que é playback. O dia que canta mal, falam. As pessoas não levam em conta que sou um ser humano, que tem dia que você esta cansado. 
 
O cantor ainda usou como exemplo o jogador Ronaldo que passou por várias cirurgias no joelho. 
 

— Ele [Ronaldo] me disse “Zezé, quando eu operei não podia mancar em campo que já diziam que minha carreira tinha acabado”. É o que eu digo, os cães ladram e a caravana passa. Eu penso assim.
 
Sobre diminuir o número de shows para ter tempo de descansar a voz, Zezé diz que não é uma opção em questão para ele.
 
 — Isso não tem a ver, não. Quanto mais canta, melhor fica. O show de domingo, que é o último da semana, é sempre o melhor. Eu fiz uma cirurgia no nariz, impossível cantar bem quatro dias depois.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares