Ronny & Rangel - Gravam clipe com participação da dupla João Bosco e Vinícius

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A dupla Ronny e Rangel realizou nesta quinta-feira (18) (18) a gravação do videoclipe da música "Elo", que conta com a participação de João Bosco & Vinícius.

O vídeo conta a história de um casal apaixonado, interpretado pelos atores Larissa Menezes Guimarães e Fabio Cador, que são amigos na vida real há 5 anos. Na história eles terminam o romance e saem para afogar as mágoas com os amigos, mas percebem que não conseguem parar de pensar um no outro. O final surpreende e conquista a todos os apaixonados de plantão.

Segundo João Bosco, é a melhor balada sertaneja dos últimos tempos: "É uma música especial, com uma letra muito particular, um arranjo perfeito. Acho que foi uma parceria perfeita pra gente e pra eles também. Na hora que recebemos a música, sentimos que seria um grande sucesso".

"Conhecemos Ronny e Rangel há muito tempo, não é uma dupla de modinha, estão na estrada há muito tempo. Sempre tivemos muito respeito por eles e sabemos que eles também gostam muito do nosso trabalho. Sempre nos encontramos na estrada e já há bastante tempo vínhamos comentando em fazer uma parceria, e agora finalmente deu certo com uma música que temos certeza que nos dará muitos frutos" - comenta Vinícius.

"Pra mim é uma honra, a gente sabe que João Bosco & Vinícius é uma dupla conceituada e estou muito animado para ver o resultado" - comenta Rangel.

Ronny diz que está muito animado por essa parceria: "Nós estamos muito ansiosos pra ver o resultado do videoclipe que estamos gravando em um local que a gente adora frequentar, é como se fosse uma segunda casa. Estamos muito felizes com a participação do João Bosco e do Vinícius nesse projeto, além de ser um oportunidade de ficar entre os amigos e colocar o papo em dia"

As cenas com as duplas foram gravadas no famoso "Bar do Juarez" em São Paulo, mostrando um ambiente descontraído e de amizade. O videoclipe da música "Elo" é dirigido pela 3K Produtora.

A música "Elo" de composição do cantor Ronny e seu amigo e também cantor Diego Farias, foi lançada ontem (17) nas rádios de todo o Brasil e já conseguiu alcançar o primeiro lugar segundo a Crowley (órgão medidor de execução radiofônica) no Triangulo Mineiro, Vale do Paraíba, Ribeirão Preto, Curitiba e Campinas.

"É uma música forte, com conteúdo e que realmente veio pra ficar" - comenta o cantor Diego Faria que compôs a música "Elo" juntamente com o Ronny.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares