Gusttavo Lima - Fogos de artifícios ferem fãs de Gusttavo Lima

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Várias fãs do cantor Gusttavo Lima ficaram feridas após um acidente com fogos de artifícios durante Feira Agropecuária de Inhumas, a 47 quilômetros de Goiânia, o incidente casou pânico antes do show do cantor, na madrugada do domingo (28).

Segundo testemunhas, momentos antes do início da apresentação, fogos montados em volta do palco principal foram disparados e feriram alguns fãs. Entre eles, a monitora educacional Isis Queiroz Melo, que foi atingida no olho esquerdo por estilhaços.

“Só me lembro do momento de um clarão e depois cai. Meu marido me puxou do meio do público e sentia uma dor muito forte”, conta Isis. Ela recebeu atendimento médico no Centro de Referência em Oftalmologia da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia, onde passou por uma pequena cirurgia.

Os organizadores do evento disseram que o acidente foi uma fatalidade e que eles pretendem investigar o caso, mas até agora não sabem dizer o pode ter acontecido para que os fogos disparassem. A equipe ainda afirmou que contratou uma empresa para soltar os fogos, que possivelmente foram estourados antes do momento programado.

Fonte: http://www.movimentocountry.com/


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares