João Neto & Frederico - Estréia neste fim de semana novo show, com tecnologia 3D

quinta-feira, 18 de abril de 2013




O mercado da música sertaneja nos dias de hoje é um dos mais movimentados quando falamos em entretenimento. Nenhum evento cultural leva mais pessoas a um lugar só, do que os shows sertanejos, seja ele em feiras agropecuárias, rodeios ou casas de espetáculo. E o maior produto disso tudo é o show.



E a renda do cantor, hoje é praticamente da venda de shows. E engana-se quem pensa que basta só emplacar uma música por ano que está tudo garantido. O maior produto que o artista tem a oferecer é a sua apresentação. E foi-se o tempo que o povo ia ao show apenas para ver dois sujeitos cantarem em cima do palco. A turma está interessada em entretenimento, o público conhece e entende o que é legal, o que é atual. E é pensando nisso que João Neto & Frederico estão trazendo um novo show para 2013.



Sob a direção de uma empresa especializada em montar shows, a HIT MUSIC, que produziu o último DVD do Cristiano Araújo, e que montaram as turnês atuais de Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó, agora elas trazem inovações para o show JN&F.



Com um sistema de luzes totalmente sincronizadas, imagens personalizadas para o show JN&F, e um sistema de imagens em 3D, a dupla quer levar um cenário diferente para as apresentações. Que dá a impressão que todas as imagens projetadas estão realmente acontecendo no palco.

De novidade da dupla é a volta da guitarra por parte do João Neto e o do contra-baixo com o Frederico, instrumentos que tocaram durante toda a infância e quando ainda não tinham uma banda completa.

E esse novo espetáculo começa a rodar o Brasil a partir de amanhã, na cidade de Campo Grande/MS. Durante essa semana que passou, a dupla e toda equipe técnica e banda passaram ensaiando o show na cidade de São Paulo. Agora cabe a nós ir assistir o show durante todo ano. A agenda está lotada e sempre haverá uma apresentação pertinho de você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares