Munhoz & Mariano - Escolhem o Teatro Dom Bosco para gravar 1º clipe romântico

quarta-feira, 24 de abril de 2013


Os fãs podem esperar algo apaixonante”, avisa o diretor Júnior Jacques. É o primeiro clipe romântico da carreira de Munhoz e Mariano e os dois escolheram Campo Grande para gravar. A preparação começou na segunda-feira, no Teatro Dom Bosco.

Hoje, o derradeiro dia de gravação, os alunos de uma das escolas particulares mais tradicionais da cidade nem sequer perceberam que algo diferente ocorria ali. Por volta das 13 horas, a dupla apareceu tranquila e visivelmente feliz pela realização de mais um desejo.

Mariano sempre falou da vontade de ter um sucesso romântico, mas até agora só rebolava em hits de balada universitária, como Camaro Amarelo. “Enfim saiu uma música romântica. A oportunidade de fazer algo com a minha cara”, comenta sorridente.

As locações em Campo Grande também foram condição imposta pela dupla. “Aproveitamos para ficar perto da família”, lembra Munhoz.



O clipe da música “A Bela e o Fera” terá 2 minutos e 45 segundos. A história de amor já é manjada, mas desta vez a baladinha mistura o conto infantil com algo contemporâneo. É bem o estilo “Eduardo e Mônica”, do Legião Urbana, mas coloca o casal em baladinhas sertanejas.

“É um casal completamente diferente que se encontra na faculdade e começa a namorar. Um acaba cedendo ao universo do outro”, antecipa o diretor.

Responsável por alguns projetos de artistas que surgiram aqui, como Michel Teló, ele elogia bastante a postura de Munhoz e Mariano. “Eles têm simplicidade. Assim como todos os outros artistas daqui, nenhum perdeu a raiz, não viraram estrelas.”

O roteiro do vídeo não é revelado pela equipe. Só o Lado B teve acesso ao teatro, mas não foram permitidas imagens de detalhes que revelassem o cenário, por exemplo. "Para não atrapalhar a surpresa”, justifica Jacques.

Os fãs também vão participar, serão o público do teatro. Para selecionar o grupo de “apaixonados” figurantes, ficou acertado que os 180 primeiros convites vendidos para o show que a dupla faz dia 18 aqui na cidade dariam direito à participação no clipe.

A equipe, entre figurantes e produtores tem cerca de 30 pessoas. Os atores principais vieram de São Paulo. A Bela é Gabriela Lopes e “O Fera” é interpretado por Marcelo Arnal. A produção local é assinada pela BX Produções.

“É algo completamente diferente dos clipes sertanejos. Vamos mostrar o lado romântico da dupla”, finaliza Júnior Jacques. O lançamento oficial será no dia 5 de maio.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares