Gusttavo Lima - Após atraso de três horas, Gusttavo Lima fará show de graça em Bragança Paulista

segunda-feira, 22 de abril de 2013



Neste sábado (20), o cantor Gusttavo Lima deu uma canseira no público de Bragança Paulista (SP) ao demorar mais de três horas para começar o show.

Na ocasião, ele prometeu que voltaria à cidade com um show de graça para se desculpar pelo atraso. E vai cumprir a promessa.

Pelo Twitter, o sertanejo anunciou que fará o show na próxima quarta-feira (24), na Expoagro de Bragança Paulista e se desculpou mais uma vez por ter feito os fãs esperarem por tanto tempo.

— Nesse ultimo sábado em Bragança Paulista-SP ocorreu um atraso com mais de 3 horas no show. Devido um problema no nosso avião!!! Com respeito aos meus fãs prometi que voltaria com um show totalmente aberto ao público, sem cobrança de ingresso!!! Então estarei voltando nesta quarta-feira 24 de abril com o show totalmente grátis na Expoagro de Bragança Paulista-SP. A todos os nossos fãs peço desculpa pelo ocorrido, pois jamais atrasaria um show e por motivos técnicos isso aconteceu...  Obrigado a todos os fãs pela compreensão, amo vocês!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares