Luan Santana - Notícia Falsa deixa fãs do cantor Revoltados

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


A coluna "Retratos da Vida" do jornal carioca Extra, publicou neste sábado uma notícia falsa sobre o cantor Luan Santana, o que deixou seus fãs revoltados, gerando manifestações através das redes sociais.

Desde que recebeu o convite para desfilar na Escola de Samba Grande Rio, o cantor Luan Santana aceitou o desafio, por não saber sambar, mas garantiu que estaria ao lado da comunidade de Caxias. Luan após o incêndio no barracão da escola, inclusive publicou em seu twitter pessoal (@luansantana) que desfilaria de 'chinelo e bermuda' se fosse preciso.

Em momento algum, Luan Santana fez exigências para estar presente no desfile da Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao contrário do que a coluna "Retratos da Vida" resolveu maldosamente publicar neste sábado. Lamentamos que os profissionais da coluna, não tenham checado a falsa informação antes de publicar com a Assessoria de Imprensa do cantor ou com a Assessora Liege Monteiro da Grande Rio, que desconhece qualquer exigência por parte do cantor.

Assessoria de Imprensa.

2 comentários:

Anônimo disse...

luan eu não acredito no que esse bando de linguarudos ficam falando sobre vc, sabe o que eu acho disso: é que esse povinho besta tem inveja de vc, pois vc é lindo, tesão, bonito, e gostosão... quanto esses invejosos não sabem fazer nada ficam ai falando da vida dos outros mais não se preucupe pois você vai continuar com esse sucesso maravilhoso nunca vamos de deixar,pois vc é o nosso anjo das asas coloridas em nome de todas as fãs do brasil te desejamos sucessos para sempre de:jhosy machado ibema-pr

Anônimo disse...

oi luan eu sou sua fa adoro suas musicas beijos

Postar um comentário

 

Postagens populares