Michel Teló - Vamos dar uma “Fugidinha” para Paulínia?

sábado, 26 de fevereiro de 2011


No camarote do Xerife: O carnaval mais luxuoso da região!!!

Com os melhores shows de 2010, entre eles: Michel Teló, Exaltasamba e Alexandre Peixe, o “Carnaval de Paulínia – Nos caminhos da alegira”, espera repetir o sucesso do ano passado, quando agradou a “gregos” e “troianos”!

Michel Teló hoje é com certeza, um dos artistas mais requistados do mercado sertanejo. O interprete do hit : “Fugidinha” – que bateu a marca de 15.000.000 de acessos no You Tube, “Ei, Psiu, beijo me liga” e agora “Se intrometeu”, prepara um repertório especial para o show em Paulínia e afirma: “Estou muito feliz com o convite, é primeira vez que participo do carnaval em Paulinia e espero que possamos repetir o sucesso do ano passado!”.

E para curtir a todos os shows, incluindo este em grande estilo e com o máximo de conforto e segurança, o local mais apropriado é o “Camarote do Xerife” - a melhor opção. Projetado em 2.500 m² para 2.000 pessoas, possui visão super privilegiada. Inspirado nos espaços mais charmosos e badalados dos circuitos de Salvador, o Camarote do Xerife irá retratar com fidelidade os camarotes luxuosos e sofisticados.

O Camarote do Xerife terá serviço open bar (cerveja, refrigerantes e água), bar exclusivo com a venda de bebidas quentes (whisk, vodka e energético), buffet de caldos durante a madrugada, mix de grãos, café da manhã, salão de beleza para a produção de penteados e maquiagem, customização de abadás, lounge e uma atração musical especial, exclusiva para o espaço.

Os abadás permanentes, que dão direito aos 5 dias de festa, já começaram a ser vendidos pelo site www.ingressorapido.com.br, pelo telefone nacional 4003-1212 ou em um dos pontos de venda disponíveis no site
http://www.camarotedoxerife.com.br/ Já os abadás avulsos só serão comercializados a partir do dia 1˚ de março.


Imagens dos artistas que compõe a grade de show e fotos do Camarote do Xerife de 2010 podem ser baixadas através do link
https://picasaweb.google.com/105503613095005764383/CamaroteDoXerife2011?feat=email#

0 comentários:

Postar um comentário