Luan Santana - Planetários vão ao Delírio no Show do cantor

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Planetários vão ao Delírio no Show de com Luan Santana

Passavam das 3h da madrugada deste domingo, e mais de 50 mil planetários (nome do público que freqüenta o Planeta Atlântida) estavam aguardando Luan Santana subir ao palco e apresentar um dos melhores shows já vistos durante o Festival Planeta Atlântida do Rio Grande do Sul, que aconteceu este final de semana na Saba.

Luan chegou ao Planeta pronto para apresentar um grande show e mostrou para os gaúchos uma super produção, que contou com fogos de artifícios, fire boll, jatos de CO2, bolhas de sabão e, ainda se não bastasse toda essa tecnologia, Luan jogou para plateia o violão que estava tocando. Também tirou o tênis e jogou pra galera, fazendo os planetários vibrarem com a atitude do cantor sertanejo que estava retribuindo todo carinho do público.

Sucessos como Adrenalina, Tô de Cara, Chocolate, Química do Amor e outros hits estavam no repertório. Luan ainda incluiu o clássico “Querência Amada” e cantou no festival com a bandeira do Rio Grande - para delírio dos gaúchos que acompanharam o cantor em um grande coro.

Apesar do palco do Planeta Atlântida ser aberto para os quatro lados, o que dá a oportunidade do cantor estar sempre próximo ao público, Luan Santana fez questão de descer pertinho dos fãs para cantar a música que o consagrou, “Meteoro”. Junto com ele, o coro de mais de 50 mil planetários, que vibraram neste show até a última música interpretada pelo jovem cantor sertanejo, registrando sua marca, pela primeira vez, no Festival Atlântida RS deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares