Bruno & Marrone - Bruno vira alvo de críticas ao fazer piada sobre mulheres brasileiras nos EUA

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Em turnê pelos Estados Unidos no final do mês passado, o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, teria feito uma brincadeira de mau gosto com as mulheres na plateia.

O sertanejo teria chamado as mulheres brasileiras de piranhas, o que causou uma verdadeira polêmica.

Com a repercussão do fato na internet, Bruno já pediu desculpa pelo comentário e usou sua conta no Twitter para desabafar.

- Fico impressionado em ver como as pessoas gostam de ver maldades em brincadeiras para se aparecer e fazer o mal!!! Glória a Deus, ele é maior.

O sertanejo aproveitou também para se defender, elogiando as mulheres que se sentiram ofendidas.

- Mulheres, quem sou eu para ferir vocês, escolhidas por Deus para gerar a vida? Como simples humano peço desculpas. Vocês são meu fruto especial!

Fonte: R7.com

1 comentários:

Estrodauto disse...

Para tudo!!!!

Record????

Que moral essa emissora tem pra falar Bruno e Marrone???????????

Um emissora que simplesmente...... Aiai Senhores Pastores...

Agora um pais que novela pós novela, não pede pra entrar e sim arromba casas de todo o pais, querendo mudar os princípios familiares como: O jantar em família, a verdade, a honestidade, o amor de um casal em fim.....

E temos como ex todos os dias maldita mídia que china o tempo todo, fala de prostituição o tempo todo, de traição então nem se fala!

e quer criticar o cara só porque brincou com as mulheres. Amigo se tudo que os outros falam a respeito de nós, dos impostos, do seu vizinho fanfarão aiai onde iria parar? Gente nesse Pais hj ta assim: Não se pode mais falar de gay que vai preso, falou mal da mulher tem que ir pra cadeia háaaaaaaaaa fala Sério é brincadeira.

O pessoal sendo entrevistado nem sabe direito o que aconteceu e ta criticando!

Bom gente sem palavras...

Postar um comentário

 

Postagens populares