A dupla entrou no palco com uma nova música de autoria do Hudson chamada "Aleluia" e que simboliza a união e paz entre os irmãos. Em seguida Edson & Hudson emendaram um sucessos no outro, e mesmo com 2 horas e meia de espetáculo ainda ficaram de fora alguns dos hits marcantes da carreira.
No show a emoção foi o carro chefe que por muitas vezes fez até com que a dupla esquecesse algumas letras do playlist, tamanho era o nervosismo.
A casa que estava com lotação máxima ficou pequena para a euforia e alegria dos espectadores que ali presenciavam um momento histórico.
A guitarra marcante do Hudson esteve presente o tempo inteiro e deu o tom Rock'n' Roll peculiar da dupla que marcou uma geração na música sertaneja.
O show provou que realmente o público estava com saudades e que a turnê "Deu Saudade" será um grande sucesso.
Alguns dos pontos altos do show:
- O acústico de alguns grandes sucessos da dupla;
- A emoção que tomou conta da platéia e no palco;
- A declaração de amor entre os dois e a alegria estampada nos olhos, sorrisos e gestos da dupla;
- Alguns clássicos do Rock como "Sweet Child O' Mind", "Iron Man" e "Back in Black" tocados por Hudson que levou a galera ao delírio.
E por falar em declaração...Edson aproveitou o ensejo e fez uma declaração á sua ex mulher Adriana Monsinhatti que estava na primeira fila junto dos filhos Vitor e Vitória. O público prontamente tratou de fazer o coro "Volta, Volta".
O cenário foi um show a parte, com muito LED, efeitos e alguns infláveis o visual digno de popstar impressionou logo na abertura do espetáculo!
E para relembrar os velhos e bons tempos o show foi encerrado com o sucesso "Festa louca".
Para quem ficou de fora dessa, corra que ainda tem ingressos para o dia 06 de novembro no show extra que a dupla realizará no Credicard Hall.
0 comentários:
Postar um comentário