Luan Santana - Faz show na festa de 16 anos do Projac, da Globo

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Luan Santana tem uma missão bem importante. O jovem astro do sertanejo universitário é a atração de uma importante festa da TV Globo.

No domingo (9) Luan Luan fará um show fechado no Projac, onde estão os estúdios da Central de Produções da Globo, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

“Luan vai se apresentar lá para comemorar o aniversário de 16 anos do Projac. Será um show fechado para funcionários e familiares. Eles fazem essa festa todos os anos. No ano passado, quem tocou foi Ivete Sangalo e desta vez a direção da emissora convidou Luan para fazer esse evento”, explicou a assessoria do cantor.

O show de Luan no Projac será completo. O artista vai apresentar o repertório de sua atual turnê, do DVD ao vivo no Rio.

Projac

A sigla Projac é a abreviação de Projeto Jacarepaguá, como é chamada a Central de produções da Tevê Globo.O complexo de estúdios foi inaugurado em 1995 e é considerado o maior núcleo televisivo da América Latina, com 3 milhões 999 mil metros quadrados.O local demorou quase 15 anos para ter as obras concluídas.

Hoje o Projac é composto por 10 estúdios de gravação, bem como cidades cenográficas usadas em todas as novelas, fábrica de cenários e também a famosa casa do Big Brother Brasil. Programas como o Caldeirão do Huck e Vídeo Show também são gravados no local. Além disso existe toda uma infraestrutura como lanchonetes, restaurantes e banco.

Como muitos dizem, o Projac é uma verdadeira fábrica de sonhos criada pelo saudoso Roberto Irineu Marinho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares