Chander & Flavinho - Estreiam com o pé direito

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A nova dupla sensação da música sertaneja, Chander & Flavinho, deu o pontapé inicial na carreira com um super show na cidade de Nazaré Paulista, interior de São Paulo, no último sábado (15).

Com a casa cheia, Chander & Flavinho fizeram o público presente sair do chão, cantar e dançar até altas horas da madrugada. Além das músicas Que Papo de Jacaré, Bem Feito Pra Mim e Apesar de Te Amar, que fazem parte do primeiro cd, a dupla cantou sucessos gravados por outros artistas que são de composição do Flavinho, como Galera Coração e Esqueça Que Eu Te Amo da dupla Edson & Hudson, Amo Noite e Dia de Jorge & Matheus e as modas de viola gravadas por Tonico & Tinoco, Milionário & José Rico, entre outros.

“Foi uma emoção sem tamanho. As minhas pernas tremiam, mas aí vi aquela galera linda e logo passou...rs” – declara Chander. “Tava tudo bom demais da conta, agora é colocar o pé na estrada e cantar por esse mundão (risos)” – diz Flavinho.

E pra quem não pôde conferir essa super apresentação, Chander & Flavinho repetem a dose no próximo dia 22, sábado, em Piracaia, cidade do interior paulista a partir das 23h.

0 comentários:

Postar um comentário