Sérgio Reis e Renato Teixeira farão segunda edição de projeto juntos

sábado, 22 de outubro de 2011

Sérgio Reis e Renato Teixeira fizeram carreira na música brasileira cada um em sua estrada, com encontros marcantes ao longo do caminho. No entanto, há mais de 40 anos, a parceria sempre dá tão certo que formar uma dupla sertaneja não seria uma aposta errada.

No mais recente trabalho dos artistas, Amizade Sincera, Renato e Sérgio estreitaram muito mais os laços de amizade entre eles e já pensam em dar continuidade à parceria em uma segunda edição do projeto. Quem confirma a novidade é o músico Chico Teixeira, filho de Renato e que toca na banda dos veteranos.

- É um projeto que rendeu muito o que falar. Já estamos pensando no segundo álbum.

Não é o início de uma dupla, mas Serjão, explica que tem comprometimento igual.

- Esse trabalho foi muito importante para nós. Foi um jeito de fazer boa música, unindo bons amigos e também nossa família, já que nosso filhos também participaram conosco na gravação e, agora, também estão na estrada com a gente.

Os cantores estão correndo o Brasil com a turnê do álbum. O espetáculo faz um apanhado de sucessos da música caipira, como Amanheceu, Peguei a Viola, Um Violeiro Toca e Comitiva Esperança.

- Tenho orgulho de ser amigo e tocar ao lado de um cara como o Renato.

Para não parecer conversa de comadre, sempre que estão juntos, como na Festa Nacional da Música, que rolou nesta semana em Canela (RS), eles gostam de fazer piada do outro. Renato não esconde a importância do amigo grandão em sua vida.
- Fazer esse trabalho com Serjão é muito fácil. Nossa convivência é ótima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares