Paulo Vitor & Filipe - CDs Promocionais da dupla ficam prontos. Empresário prepara lançamento‏

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Os cds promocionais da dupla Paulo Vitor e Filipe chegaram ao escritório da Sarelli Eventos, empresa que empresaria os artistas, na última terça-feira, 26 de outubro. De acordo com Deocleciano Máximo, o Tonico, sócio da empresa e empresário da dupla, e, breve será iniciada uma nova etapa na carreira dos artistas tocantinenses.

“Vamos iniciar um forte trabalho de divulgação, que vai ser iniciado nos estados do Tocantins e Goiás. Já estamos preparando o lançamento oficial do álbum”, revelou Tonico, ao destacar que o material, que ainda não foi lançado oficialmente, já tem apresentados bons resultados. “A crowlley colocou a faixa Cartão Amarelo em 14º lugar em Goiás”, finalizou.

O cd – que foi produzido pelo Maestro Pinocchio, que é destaque em produção musical quando o segmento é sertanejo – já havia sido divulgado pela internet em agosto. A previsão é que os lançamentos oficiais sejam realizados ainda em novembro. As datas e os locais devem ser divulgados ainda esta semana.

Para Paulo Vitor, segunda voz da dupla, disse que a chegada dos promocionais marcam a concretização do sonho. “ A gente já tinha o cd pronto, as pessoas já estavam ouvindo, mas com ele nas nãos a nossa música vai ir mais longe”.

0 comentários:

Postar um comentário