Eduardo Costa - Terá convidados especiais em novo DVD

quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Eduardo Costa está rindo à toa. Seu mais recente sucesso, Feito Tatuagem, ocupa as primeiras posições nas paradas de sucesso. Mas ele não está a fim de ficar marcando bobeira. Tanto que já marcou a data para gravar um novo DVD.

Será no dia 2 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. E dois convidados especialíssimos já confirmaram presença. São eles o pagodeiro Belo e a estrela sertaneja Paula Fernandes.

O show terá como base o repertório de seu mais recente CD, Tem Tudo a Ver, mas também abrirá espaços para sucessos anteriores e também material inédito. Exemplo de Paixões, Não Vou Parar de Beber e Feito Tatuagem devem marcar presença.

Com 30 anos de idade, o mineiro Eduardo Costa viu seu nome crescer no cenário da música sertaneja ao assinar contrato com a gravadora Universal Music, pela qual já lançou três discos que somados ultrapassaram as 200 mil cópias vendidas. Ele também já teve composições de sua autoria gravadas por astros do naipe de Leonardo, além de tocar viola com maestria.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares