Luan Santana e Lionel Richie - Astro sertanejo e cantor americano são os destaques da programação do fim de semana

quinta-feira, 26 de agosto de 2010


A programação de shows do final de semana começa na verdade nesta quinta-feira (26) com o artista que tem tudo para ser o destaque desses próximos quatro dias. Luan Santana canta na Villa Country, a casa de shows mais badalada entre as dedicadas à música sertaneja.

Mas o destaque no calendário do intérprete do sucesso Meteoro será neste sábado (28). O cantor oriundo do Mato Grosso do Sul é a principal atração da noite da Festa do Peão de Barretos, o maior evento do gênero no país. Garantia de casa cheia.

O americano Lionel Richie é a principal atração internacional a aportar por aqui nos próximos dias. Revelado como integrante do grupo The Commodores nos anos 70, ele saiu na década de 80 para uma carreira solo tão ou ainda mais bem-sucedida do que a de antes.

Suas baladas românticas e canções balançadas o tornaram um dos grandes nomes da black music mundial. Richie se apresenta neste sábado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo e no domingo na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Sucessos como Easy, All Night Long, Hello e Three Times a Lady são pedidas certas.


Outra estrela da black music escolheu o palco do Credicard Hall em São Paulo para mostrar seu enorme talento. Trata-se de Erykah Badu, que se tornou conhecida mundialmente logo com o primeiro álbum, Baduism (1997), e desde então só viu sua reputação musical crescer. Lógico que com algumas polêmicas, como seu mais recente clipe, que lhe rendeu problemas com a justiça americana.

Para quem prefere artistas de perfil independente vale conferir a dupla europeia The Swell Season, que ganhou um Oscar de melhor canção em 2008. O duo, que acaba de anunciar sua separação após a atual turnê, vai cantar nesta sexta (27) no HSBC Brasil, em São Paulo, e no dia seguinte no Vivo Rio.


Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares