Fernando & Sorocaba - A dupla grava no dia 21 de agosto, em Curitiba, o terceiro DVD da carreira.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Em entrevista o compositor Sorocaba disse que, desta vez, o registro será inesquecível.

- É uma experiência nova. Estamos ansiosos, porque é o primeiro DVD de grande porte da dupla, em um lugar maior e com efeitos especiais. Teremos muitas surpresas para os fãs. Sem dúvida, será nosso DVD mais importante.

Uma das grandes novidades desse lançamento, que também ganhará uma versão em CD, será a inclusão de oito músicas inéditas no repertório recheado de sucessos.

- São composições na sua grande maioria de minha autoria e com participações especiais como a do cantor Edson (ex-Edson & Hudson), Henrique & Diego e Thaeme (vencedora do programa de TV Ídolos, em 2007).

Depois do DVD, Sorocaba se dedicará exclusivamente à produção do novo e aguardado CD de Luan Santana.

- Compus uma música com o Luan esses dias e também tenho trabalhado sozinho em casa. Produziremos e gravaremos canções escolhidas a dedo.

O músico foi responsável pelos grandes hits de Luan, como Meteoro, e pela impulsão na carreira do sertanejo universitário.

- Ele foi uma aposta da dupla. No começo, o Luan fez mais de 60 participações em nossos shows. Hoje, todo mundo vê um mar de rosas, mas não era assim não... O moleque tocava de tênis no rodeio e tinha cara que não aceitava. Com o tempo, ele foi conquistando o lugar dele. Ele trouxe um público jovem, acostumado a ouvir Fresno e Restart, e somou isso ao estilo sertanejo.

O CD de Luan Santana será gravado em dezembro.

Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares