Luan Santana - Volta a agitar SP em setembro

quarta-feira, 11 de agosto de 2010



Show de Luan Santana é garantia de agitação e casa cheia. O jovem astro da música sertaneja consolidou-se como um dos grandes fenômenos de popularidade dos últimos anos. Para alegria do público paulistano, ele volta à cidade no dia 12 de setembro para um único show no HSBC Brasil. Vai ser uma domingueira daquelas.

veja fotos do cantor sensação

A popularidade do cantor de 19 anos pode ser medida através de alguns números. Anote aí: 40 milhões de acessos para ver seus vídeos no Youtube; seis mil seguidores no Twitter; 43 mil no Orkut; 85 mil fãs presentes à gravação de seu primeiro DVD em 2009, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Mais: até participações suas em shows alheios se tornam momentos marcantes, vide sua presença na gravação do novo DVD de Chitãozinho & Xororó, que reuniu os novos nomes da música sertaneja. Adivinhe quem foi o mais aplaudido dos convidados? Sim, ele mesmo.

Suas músicas tem frequentado assiduamente as paradas de sucesso, e estarão no repertório do show no HSBC. Podem esperar Meteoro, Sufoco, Minha Boca Você Não Beija Mais, entre outras. Os ingressos já se encontram a venda.


Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares